Flamengo

‘Fruto do meu trabalho’, diz Bruno Henrique após marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Athletico

Bruno Henrique comemora seu gol contra o Athletico (Foto: Buda Mendes | Getty Images)

De cabeça, atacante anotou o segundo tento do time da Gávea

Foto: Buda Mendes | Getty Images

Na noite desta quarta-feira (5), o Flamengo enfrentou o Athletico, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time da Gávea levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. No início do duelo, Canobbio abriu o placar para o Furacão. A virada dos cariocas veio na etapa complementar. Pedro, de pênalti, e Bruno Henrique anotaram os tentos do Mais Querido.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Autor do gol da vitória do Flamengo, Bruno Henrique concedeu entrevista à Rede Globo após o jogo. Na quarta-feira passada, contra o Aucas, pela Libertadores, o atacante também havia balançado a rede. O atleta se mostrou feliz em voltar a marcar e destacou que o gol é resultado do seu esforço nos treinos e jogos.

– Muito feliz de estar marcando, ajudando a equipe mais uma vez. É fruto do meu trabalho. Trabalho bastante para dar o meu melhor no jogo, graças a Deus fui recompensado mais uma vez – disse o camisa 27.  

O jogo de volta entre Flamengo e Athletico acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Rubro-Negro carioca pode empatar que avança à semifinal da Copa do Brasil. Em caso de vitória do Furacão por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

+ Flamengo vence o Athletico de virada e consegue a vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil

+ Atuações ENM: Arrascaeta e Bruno Henrique são protagonistas em virada do Flamengo sobre o Athletico; veja as notas

Antes do duelo decisivo com o Athletico, o Flamengo entra em campo no sábado (8), quando enfrenta o Palmeiras, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela da competição, com 25 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo