Ceará

Futebol Feminino: Ceará inicia processo de testes para formar equipe Sub-18

Foto: Wendell Rezende / CearaSC

Cada vez investindo mais no futebol feminino, o Ceará vai iniciar fase de seletivas para formar equipe Sub-18 visando os campeonatos Brasileiro e Cearense da categoria. Os testes acontecerão entre os dias 4 e 8 de janeiro, no CT do Tiradentes.

Atual bicampeão Cearense, o Vovô segue fortalecendo o time feminino para um futuro mais vitorioso. Com isso, o clube está abrindo seletivas para nascidas entre os anos 2002 e 2006. As atletas deverão levar documento oficial (RG ou certidão de nascimento) e devem estar acompanhadas dos responsáveis, que também precisão estar com documento original com foto (RG ou CNH).

Além dos documentos necessários, para que se inscrevam as atletas também precisarão levar consigo atestados médicos, como eletrocardiogama acompanhado de laudo médico e atestado médico de aptidão à prática de atividades físicas de alta intensidade. Ambos originais com validade de 90 dias.

Os testes serão realizados durante cinco dias – 4, 5, 6, 7 e 8 de janeiro – no Centro de Treinamento da Associação Esportiva do Tiradentes, que fica localizado na Rua Costa Rica, número 111, no bairro Antônio Bezerra, na capital cearense. Os horários serão das 9h às 11h.

Por meio de nota, o Ceará informou que cada atleta será responsável por seu material de treinamento – chuteiras, meias e meiões, shorts e caneleiras – e por sua alimentação e deslocamentos próprios. O Vovô ainda informa que não poderá alojar as jogadoras durante o processo de seletivas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo