Internacional

Futuro de Coudet, reforços e mais movimentações no Inter após reeleição de Barcellos

Alessandro Barcellos nas eleições do Inter de 2023 - (Foto: Luiza Diniz/Internacional)

Reeleito como presidente do Inter no último sábado (9), Alessandro Barcellos já iniciou o trabalho de olho na temporada de 2024

Foto: Luiza Diniz/Internacional

Reeleito no último final de semana presidente do Inter para mais três anos de mandato, Alessandro Barcellos já iniciou o trabalho de olho na temporada de 2024. As principais definições são sobre a permanência de Eduardo Coudet no comando da equipe e contratações para o próximo ano.

Durante o discurso no último sábado, o presidente Colorado, entre algumas falas, afirmou que “sabe onde errou e como acertar”. Vale destacar que uma das cobranças, foi por esse primeiro ciclo sem títulos. Em 2024, o Inter não irá disputar a Copa Libertadores, mas mesmo assim, durante a campanha, Barcellos afirmou que a equipe terá um grande investimento para 2024, algo próximo dos R$ 100 milhões.

Sobre Coudet, o contrato do treinador argentino encerra no fim deste mês. Barcellos nunca escondeu o desejo pela permanência do atual treinador e os torcedores esperam uma renovação nos próximos dias. Entretanto, Coudet pediu um tempo para conversar com a família, antes de conversar com presidente do Inter.

– Até o fim da semana, devemos fazer uma conversa definitiva para avançar nos contratos. Ele nos pediu esse prazo e a partir disso, iria dar essa informação… Tenho certeza que é desejo dele, mas que precisa ser confirmada essa semana e sei que deve acontecer. – afirmou Barcellos em entrevista coletiva.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em relação a reforços, durante o período eleitoral muitos nomes são ventilados, alguns pautados pela oposição o presidente do Inter rechaçou, por serem inviáveis para o clube neste momento. Um nome que agrada a diretoria é do meia Gustavo Scarpa, atualmente no Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest, da Inglaterra.

– Vamos cuidar de não falar em nomes. Agora a concorrência não é no Inter, chapa com chapa, é com nossos adversários. É importante manter o sigilo, até porque o mercado não é amplo, a cada janela é mais escasso. São nomes importantes que viemos avaliando – admitiu o presidente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo