Geral

Gabi Zanotti faz cirurgia e recebe apoio de jogadoras nas redes sociais

Foto: Reprodução Instragram

No último sábado (19), Gabi Zanotti, meia das Brabas do Corinthians, foi submetida a um procedimento cirúrgico para a reconstrução dos ligamentos do tornozelo esquerdo. Nesta segunda-feira (21), já após a cirurgia, a jogadora de 37 anos fez uma postagem em sua conta do Instagram, tranquilizando os torcedores, avisando que estava bem e ressaltando que havia passado meses sentindo muita dor.

Em suas redes sociais, Gabi Zanotti desabafou dizendo:

– Foram 6 meses me entregando e confiando no processo. Foram meses de dor, choro e incertezas. Tudo isso já passou! ??Já fiz a cirurgia e me sinto cada dia melhor. Agora só consigo pensar em voltar à campo com a mesma alegria, brilho nos olhos e vontade de vencer sempre. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio! ❤️

Nos comentários da postagem, Gabi Zanotti recebeu o apoio de torcedores, jornalistas e outras jogadoras de futebol, como a Braba Giovanna Campiolo, a Guria Colorada Fabi Simões, Andressa Alves da Roma e Debinha que atua no North Carolina Courage.

Quer saber tudo sobre as Brabas? Mais informações sobre o Corinthians Feminino, você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Fernando Lázaro é o novo técnico do Corinthians

Este foi um ano atípico para o Corinthians Feminino, que costuma figurar entre as equipes que se destacam na temporada, isso porquê o elenco comandado por Arthur Elias sofreu com muitas baixas relacionadas à lesões e convocações para a seleção, que dificultaram o trabalho em grupo. Gabi Zanotti foi uma das peças lesionadas e fez muita falta ao time titular, que conta com a experiência da veterana no meio de campo.

O Corinthians Feminino se posicionou recentemente sobre a cirurgia de Gabi Zanotti, informando que nas próximas semanas a atleta deve passar por sessões de fisioterapia para dar continuidade ao processo de recuperação do rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo