Conmebol Libertadores

Gabigol critica desempenho do Flamengo: “A gente deixou de jogar”

FOTO: LUIS ROBAYO / AFP

Após abrir o placar, Flamengo sofre empate contra o Racing no Estádio El Cilindro, na Argentina. O jogo, que terminou em 1 a 1, aconteceu na noite desta quinta (04) e foi válido pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. Com este resultado, o Rubro-Negro fica no segundo lugar do Grupo A. Além do recorde de Gabigol e o golaço de falta de Oroz, o jogo também foi marcado por duas expulsões: Hauche, na primeira etapa, e Wesley, na segunda pelo Flamengo.

+ Gabigol marca contra o Racing e se torna o maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores
+ Em jogo marcado por expulsões, Racing e Flamengo empatam na Argentina

Com o fim do jogo, alguns jogadores do Rubro-Negro deram suas declarações sobre a partida e o desempenho da equipe, que para a torcida deixou a desejar. O Flamengo, que inaugurou o placar da partida com Gabi, levou o empate em um golaço de Oroz. O gol saiu após a cobrança da falta cometida por Wesley, que recebeu o segundo amarelo e igualou a quantidade de jogadores para cada lado. Na saída de campo, Gabriel conversou com a imprensa.

Eu acho que a gente deixou de jogar e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais e não aproveitamos – disse Gabriel, que chegou a 30 gols e se tornou o brasileiro com mais gols na história da Libertadores.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O artilheiro histórico também aproveitou para reforçar a importância que a vitória nesta partida teria. Com o empate o Flamengo chega aos 4 pontos, ficando três atrás do líder Racing e um à frente do Aucas. “Flamengo sempre tem que vencer, mas agora vamos para casa, vamos jogar em casa e acredito que vamos vencer e passar da primeira fase”, reforçou Gabigol passando longe de jogar a toalha sobre a classificação e também creditou um grande jogo à equipe de Avellanedo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo