O atacante Gabigol confirmou que está de saída do Flamengo depois do empate em 2 a 2 com a equipe do Vitória na última rodada do Brasileirão, mas ainda está com seu futuro em aberto. Com seu contrato prestes a se encerrar no Mengão, o avançado, que já teve seu nome ligado ao Cruzeiro e ao Santos, o atacante afirmou que ainda não tomou nenhuma decisão na entrevista dada ao Podpah nesta última segunda-feira.
“Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Depois de hoje aqui, minha última agenda, amanhã vou começar a pensar nisso, estudar o que eu vou fazer, se vou para fora, se fico no Brasil. Quero ir para algum lugar para ser campeão”, revelou o jogador.
Indagado sobre a possibilidade de defender as cores de outro clube do Rio de Janeiro, o atleta garantiu que só jogaria no Flamengo. Gabriel também mencionou sua passagem pelo futebol europeu, ressaltando que não tem nenhum arrependimento de focar a sua carreira no futebol brasileiro após não ter conquistado seu espaço na Inter de Milão e no Benfica.
“A minha carreira toda foi feita no Brasil e não me arrependo. Melhor ficar aqui e brigar para ser campeão do que ser 10º do Inglês. Quero ir para ser campeão.”
Com descontração, o atacante mencionou o holandês Memphis Depay, principal estrela do Corinthians, para confirmar a tese de que é possível aliar qualidade de vida junto com a competitividade.
“O Memphis está aí felizão no Brasil, vai na favela, come churrasquinho. O que ele faz, todo jogador faz. Está vivendo o Brasil como gente normal”, disse.
Gabigol não descarta nenhuma possibilidade do que possa vir a acontecer, mas reitera que seu objetivo na sequência da carreira é continuar jogando em alto nível e acumulando conquistas.
Veja também:
+ Após acidente, Michail Antonio pode ficar até um ano afastado dos gramados
+ Presidente de organizada renuncia e vai se entregar após emboscada