Flamengo

Gabigol, do Flamengo, critica estado do gramado do Maracanã: ‘Beach soccer’

Gabigol, do Flamengo, critica estado do gramado do Maracanã: ‘Beach soccer’
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Após dois jogos fora por conta de uma lesão no quadríceps esquerdo, Gabigol retornou ao time do Flamengo. O camisa dez foi titular da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, na noite deste domingo (11), no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, através de sua conta no Twitter, o atacante rubro-negro criticou a condição do gramado do estádio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– No beach soccer tinha que dar o time carioca – escreveu.

Gabigol atuou durante os primeiros 45 minutos da partida. O jogador foi substituído no intervalo. O Flamengo informou que a troca fazia parte do planejamento por conta do retorno de lesão. O camisa dez deu lugar a Pedro, que anotou o segundo tento do Rubro-Negro no confronto.

Não foi somente Gabigol que criticou o estado do gramado do Maracanã. Também neste domingo, o goleiro do Flamengo, Matheus Cunha, foi outro que reclamou do campo.

– Não está na melhor condição. Hoje tinha muita, muita, muita areia no campo. Prejudica o nosso estilo de jogo, que é ter a bola a todo momento. Tem essa parada aí que vai dar para recuperar bem o gramado – disse o camisa 25 da Gávea.

Na última quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Racing, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, já havia feito criticas ao gramado do Maracanã.

– O estado do gramado é muito ruim para tentar jogar, quase impossível. Quase 70 mil pessoas vieram ver um jogo de futebol nesse tipo de gramado – falou o treinador na ocasião.

+ Em jogo movimentado e com lei do ex, Flamengo vence o Grêmio no Maracanã

+ Bruno Henrique se emociona com primeiro gol pelo Flamengo após lesão: ‘Aprendi a não desistir nunca’

Por conta da Data Fifa, o Brasileirão será paralisado e o Maracanã ficará sem receber jogos por 10 dias. O estádio voltará a ser utilizado no dia 21, quando o Fluminense enfrentará o Atlético Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo