Flamengo

Gabigol lamenta empate do Flamengo contra o Internacional: “criamos, mas tem dias que a bola não entra”

Publicado em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Flamengo e Internacional empataram em 0 a 0 na noite de hoje, quarta-feira (5), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tinha importância para os dois clubes, pois se tratava de um confronto direto pelo G4. Esta é a penúltima partida do Rubro-Negro antes da primeira final das três em disputa – após a partida contra o Cuiabá neste sábado (8), o time de Dorival Júnior volta a campo na quarta-feira que vem para jogar contra o Corinthians pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Após o jogo, Gabriel Barbosa concedeu entrevista na zona mista. Ele sofreu cartão amarelo após o fim da partida, por reclamação com o árbitro Flávio Rodrigues. Ele afirmou que sofreu o cartão porque não vai jogar o próximo jogo.

+ Em confronto direto pelo G-4, Flamengo e Internacional empatam no Maracanã pelo Brasileirão

Publicidade

+ Principais torcidas organizadas do Rio de Janeiro são liberadas para voltar ao estádio por 60 dias

– Eu tinha que tomar o cartão. No próximo jogo eu não ia jogar, então precisava tomar o terceiro.

Em seguida, Gabigol lamentou o resultado e fez sua análise do desempenho do Flamengo:

– Fizemos um grande jogo, amassamos eles. Eles tiveram poucas chances e tivemos o controle do jogo. Faltou gol, mas criamos e tem dia que a bola não entra.

O resultado deixou o Flamengo na 5ª posição, com 49 pontos – dois abaixo do Corinthians, o time que abre o G4. O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (8) para enfrentar o Cuiabá pela 31ª rodada e, em seguida, encara o próprio Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile