Flamengo

Gabigol tem “não” de jogadores do Flamengo para festa antes do clássico

Gabigol concentrado ouvindo música no fonte com a bolsa dele na mão e caminhando em direção ao vestiário

O camisa 10 está sendo criticado por organizar o evento e vai reforçar a segurança no bairro onde será realizada a festa para evitar confusão com possíveis protestos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite do próximo sábado (2), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Botafogo para tentar diminuir a vantagem que tem para o líder. Enquanto o confronto não chega, é de conhecimento de todos que Gabigol vai comemorar seu aniversário de 27 anos e está promovendo uma festa com o tema ‘O Poderoso Gabi’ para não deixar a data passar em branco.

O Fla vem de empate em 1 a 1 com o Internacional e viu o Bota vencer o Bahia pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Diego Costa e um de Luis Henrique, neste domingo (27). Com o triunfo, o Glorioso aumentou a distância de 12 para 15 pontos em relação ao Rubro-Negro, que hoje está na 4ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Diante de todo esse contexto, nem todos os convidados de Gabriel Barbosa aceitaram comparecer a noite de gala que está sendo organizada pelo camisa 10. Os atletas que foram chamados e não devem comparecer são: Pedro, Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo e David Luiz. O colega Pablo Raphael é quem traz as atualizações.

Segundo o comunicador que também acompanha os bastidores do que acontece de mais importante no CT Ninho do Urubu, outros nomes também devem desmarcar o compromisso para focar no embate diante do Alvinegro. Presenças que são do mundo pop e cantores de rap/trap são aguardadas por Gabigol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo