Futebol Internacional

Gabriel Amancio fala sobre expectativas com chegada ao Ferroviário da Beira

Gabriel Amancio apresentado no Ferroviário da Beira (Foto: Divulgação)

Zagueiro acertou sua transferência para Moçambique nesta temporada

Foto: Divulgação

O zagueiro Gabriel Amancio acertou a sua transferência para o Ferroviário da Beira, uma das principais equipes de Moçambique. O defensor chega para reforçar o setor defensivo da equipe moçambicana que é uma das grandes potências do país.

– Chego com uma boa expectativa, é uma grande equipe que todo ano disputa títulos por aqui, espero somar com meus companheiros e continuar elevando o patamar do time – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.

Gabriel que no Brasil teve passagem rápida pelo Náutico, saiu do bairro Nossa Senhora do Ó bem cedo para trilhar seus caminhos no futebol. Ele estava no Clube Desportivo Gouveia – por lá ele conseguiu se destacar e ser um dos grandes pilares da equipe, fazendo com que surgisse o interesse de outros clubes em contar com seu futebol.

– O Gouveia foi a equipe pela qual melhor consegui me identificar e ter um bom desempenho, me abriu portas importantes e vou levar sempre uma gratidão comigo – relembrou o jogador.

Gabriel vive agora as expectativas com a atual temporada em seu novo clube, a equipe que vai em busca do bicampeonato nacional e também da classificação para a Liga dos Campeões da África.

– Vai ser uma grande temporada onde temos objetivos altos, me sinto muito bem adaptado, toda a receptividade foi muito boa aqui, me sinto pronto para ajudar dentro de campo o clube a conquistar seus objetivos e chegarmos a lugares mais altos – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo