Campeonato Brasileiro - Série D

Gabriel da Motta, do Oeste, projeta 2023: “Lutar pelo título”

Gabriel da Motta em ação pelo Oeste. Foto: Divulgação/Oeste
Gabriel da Motta em ação pelo Oeste. Foto: Divulgação/Oeste

Pelo Oeste, Gabriel da Motta surgiu como um fenômeno nas categorias de base e teve boas participações em campeonatos da modalidade. As boas atuações, a habilidade, o drible e as características logo fizeram com que o jogador fosse alçado ao time principal. Considerado uma joia, o jovem dá mostras que pode evoluir e muito na sequência da carreira.

Em 2022, Gabriel fez a sua estreia pelo profissional do Oeste e teve uma temporada de afirmação no time de Barueri. Aliás, o jovem marcou os seus primeiros gols pelo time principal e ainda teve uma sequência entre os titulares. Fator determinante para o desenvolvimento da confiança e melhora no desempenho técnico.

Na atual temporada, o jovem participou de 20 jogos e marcou três gols. Diante desse desempenho inicial, o jovem de 21 anos vislumbra voos ainda maiores para a sequência da carreira pelo Rubrão.

– Projeto coisas maravilhosas para o clube e para a minha carreira, ganhando mais espaço no time titular, podendo sempre ajudar minha equipe com gols, assistências e fazendo ótimas partidas. O resto será consequência – afirmou o atleta.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Mesmo com meses pela frente até a próxima competição que será disputada pelo Oeste, Gabriel da Motta não quer perder tempo. sendo assim, o jogador do Rubrão destaca a preparação que já realiza para apresentar o seu melhor futebol.

-Logo quando acabou a temporada para nós, comecei a me preparar fisicamente e psicologicamente, com treinos mentais e treinos físicos. Quero estar preparado para o próximo desafio – revelou o jogador.

Em 2023, o meia-atacante mira a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Competição que o time de Barueri esteve muito perto de conseguir o acesso nas últimas edições.

– Fizemos um grande campeonato tanto na última quanto na penúltima edição da A2. Mas batemos na trave, e nessa próxima temporada vamos lutar pelo título e consequentemente o acesso, com muito trabalho e muita humildade – finalizou Gabriel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo