O Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o CRB pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Após estar perdendo por 2 a 0 com gols de William Formiga e Leo Pereira, o time mineiro mostrou poder de reação e empatou a partida com gols de Paulinho e Gustavo Scarpa.
Mas não foi só o resultado aquém das expectativas que preocuparam o treinador do Atlético-MG, Gabriel Milito. Aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o placar estava 2 a 0 para o CRB, o atacante Hulk saiu de campo após sentir dores na panturrilha direita. O treinador do Galo, então, se mostrou preocupado com a lesão.
— Precisamos ver que grau de lesão que ele tem. É obvio que me preocupa por que é um jogador muito importante para todos nós. É nosso líder, nosso capitão, um jogador determinante. Por ele ser um jogador muito forte, seja qual seja a lesão esperamos que seja uma lesão muito leve. — disse o treinador.
O Atlético-MG agora volta às atenções ao Campeonato Brasileiro e visita o Criciúma pela 21ª rodada da competição no Heriberto Hulse, em Criciúma, no sábado às 20 horas.