O volante do São Paulo, Gabriel Neves, teve constatada, após realização de exames, uma fratura na costela. A lesão ocorreu nesta quinta-feira (13), na partida contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, com o Tricolor se classificando para a próxima fase.
Durante o jogo, o camisa 20 do São Paulo levou a mão a região do peito, mas permaneceu em campo até os 27 minutos do segundo tempo, quando foi substituído pelo Luan. Com a lesão diagnosticada, o uruguaio deverá ser desfalque para o clássico contra o Santos, no próximo domingo (16). Em suas redes sociais, o volante comemorou a classificação na Copa do Brasil e brincou com a lesão.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para a vaga de Gabriel Neves, o Tricolor deverá contar com o retorno de Pablo Maia, que não atuou contra o Palmeiras, já que estava em Minas Gerais para poder acompanhar o velório de seu pai, que faleceu na última quarta-feira (12), após lutar contra um câncer.
Quem também poderá ser titular é o volante Luan, quem justamente entrou na vaga de Gabriel Neves, e que poderá atuar ao lado de Pablo, sendo assim, Alisson, titular na última partida, voltaria ao banco de reservas.