Na reapresentação após o empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, o São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda. A novidade na reapresentação, foi a presença do meia Gabriel Neves. Segundo a assessoria do clube, o uruguaio participou das atividades com o restante do elenco.
Recuperando-se de uma lesão no joelho direito em uma pancada sofrida na volta das semifinais da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, Gabriel Neves está desde então fazendo tratamento com o Departamento Médico do São Paulo. Ainda não há a confirmação de que ele estará a disposição para a partida contra o Fluminense. Por outro lado, outro companheiro de posição, Andrés Colorado deixou o treino com dores na coxa direita.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para o confronto contra o Fluminense, o treinador Rogério Ceni não terá a disposição o meia Rodrigo Nestor. O jovem de Cotia recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida no Rio de Janeiro. Além do desfalque por suspensão, o técnico do São Paulo conta com uma extensa lista de desfalques. Veja abaixo relação.
- Alisson
- Caio
- Diego Costa
- Igor Vinícius
- Miranda
- Moreira
- Nikão
- Rodriguinho
- Arboleda
Dessa listagem, apenas Arboleda foi liberado para se apresentar para à comissão técnica do Equador. O atleta está em reta final e corre contra o tempo para estar a disposição para a disputa da Copa do Mundo.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Visando uma vaga na Copa Libertadores 2023, o São Paulo busca pontuar nessas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda treina nesta sexta-feira (4), antes de viajar ao Rio de Janeiro onde enfrenta o Fluminense no sábado (5) às 16h30.
Atualmente o São Paulo está em oitavo com 51 pontos e visa uma vaga no G6. Athletico-PR (54 pontos – sexto) e Atlético-MG (52 pontos – sétimo), brigam por uma vaga direta na fase de grupos da competição continental. Na sequência, América-MG (49 pontos – nono), Fortaleza (48 pontos – décimo) e Botafogo (47 pontos – 11º)