Seleção Brasileira

Gabriel Pec analisa partida contra a Colômbia, agradece o gol e a vitória: ‘o grupo está evoluindo’

(Foto: Joilson Marconne/CBF)

O Brasil venceu a Colômbia na noite desta sexta-feira (26), pela terceira rodada do Torneio Pré-Olímpico de Futebol Masculino

Foto: Joilson Marconne/CBF

O Brasil venceu a Colômbia na noite desta sexta-feira (26), pela terceira rodada do Torneio Pré-Olímpico de Futebol Masculino. A Seleção conquistou a vitória com show de John Kennedy e Endrick no Estádio Brigido Iriarte.

Gabriel Pec acreditou no lance e deu o passe para Kennedy ampliar quase no fim da partida. O camisa 23 da Seleção analisou a partida, comparou com o que apresentaram na estreia contra a Bolívia e disse que o time está melhorando.

– Fico feliz de entrar e poder ajudar com uma assistência. Acho que o grupo está evoluindo. No primeiro jogo, aquela estreia, todo mundo fica um pouco com frio na barriga. Hoje nosso time conseguiu propor o jogo melhor e graças a Deus a gente saiu vitorioso. A gente está trabalhando bem, hoje já deu para ver a gente melhorou, mostrou um bom futebol, e agora é descansar, que daqui a dois dias já tem um novo combate – declarou Pec.

O Brasil volta a campo na segunda-feira (29), contra o Equador, pela quarta rodada do Torneio, às 17h (de Brasília), no Estádio Brigido Iriarte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo