São Paulo

Gabriel Sara comenta chutaço na trave pela partida de ida contra o Palmeiras: ‘Acreditei que ela ia entrar’

Publicado em

Foto: Reprodução
— Continua depois da publicidade —

Nesta quinta (20), São Paulo e Palmeiras ficaram empatados em 1 a 1, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da grande final do Paulistão 2021. Já nos acréscimos, o meia Gabriel Sara acertou um chute na trave que quase deu a vitória para o Tricolor no Choque Rei.

O meia do São Paulo, Gabriel Sara, foi um dos personagens da grande final do jogo de ida do Campeonato Paulista 2021. O camisa 21 já vinha sendo titular, tanto que marcou duas vezes nas últimas duas partidas do São Paulo no Paulistão e, nesta quinta-feira, foi o escolhido para substituir o lesionado Luciano.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Na decisão, Sara foi discreto, mas no apagar da luzes acertou um chutaço de fora da área, que balançou a trave de Weverton e quase deu a vitória para o São Paulo:

“Eu acreditei que ela (bola) ia entrar, vi de relance. Quando bateu na trave me decepcionei. A gente veio para vencer, empate nunca é bom”

Gabriel Sara, do São Paulo, após empate na decisão.

O meia completou falando sobre as expectativas para a partida de volta, no próximo domingo, no Morumbi:

– Temos que nos concertar, é clássico, jogo decidido nos detalhes. Vamos com força total lá no Morumbi – completou.

Com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o São Paulo volta a enfrentar o Palmeiras, dentro de casa, às 16h no domingo. Caso o empate, por qualquer placar, persista na partida de volta, o título do Paulistão será decidido nos pênaltis.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile