Futebol

Gabriel Silva e Emerson Souza miram vitória do Sampaio Corrêa no clássico contra Moto Club

Gabriel Silva, atacante do Sampaio Corrêa
Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Na noite da última quarta-feira (8), o Sampaio Corrêa goleou o Cordino por 4 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense e disputado no Estádio Leandro Claúdio da Silva, o Leandrão, em Barra do Corda/MA. Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo A, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento nas duas primeiras partidas. O próximo compromisso é o clássico contra o Moto Club, a ser disputado às 15h30 do próximo domingo (12), no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís/MA.

O atacante Gabriel Silva enalteceu a atuação e maturidade da equipe para controlar a partida. De olho no Superclássico Maranhense do próximo fim de semana, o atacante acredita que o diferencial do Tubarão conquistar um resultado positivo diante do maior rival é manter o padrão de jogo das últimas rodadas.

“Achei uma ótima atuação da equipe. Fizemos um bom jogo, conseguimos os quatro gols e controlamos a partida. A equipe deve se comportar da forma que bem se comportando. Temos que seguir pressionando o jogo todo, defendendo bem e concluindo em gols as oportunidades que aparecerem.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Emerson Souza, volante do Sampaio Corrêa
Emerson Souza, volante do Sampaio Corrêa | Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Além dos compromissos no Estadual e Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa também irá disputar a Copa do Brasil e o primeiro adversário será o Maringá. Ciente da dificuldade do confronto, Emerson Souza ressaltou que estar concentrado será um diferencial para a conquista da classificação em todas as competições a serem disputadas pela equipe.

“O Sampaio Corrêa vive de vitórias, e, por se tratar de um clássico (vs Moto Club), é sempre essencial vencer. Na Copa do Brasil, será jogo único e precisamos estar focados, pois é uma competição muito importante para nós e o clube. Esperamos um confronto difícil, mas independente do adversário vamos sempre buscar a vitória. Devemos nos comportar da melhor maneira possível, impor nosso jogo e buscar o triunfo a todo momento.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo