Futebol Internacional

Gabriel Strefezza, do Lecce, projeta início da Serie A contra a Lazio

Foto: Divulgação / Lecce

Destaque do Lecce nas últimas duas temporadas, Gabriel Strefezza vai para sua segunda temporada seguida na Serie A. Com nove gols e quatro assistências, o atacante foi o grande nome da equipe no retorno à elite italiana, conseguindo garantir a manutenção para 2023/24.

Antes de iniciar sua campanha na liga, o Lecce começou bem na Coppa Italia, derrotando o Como por 1 a 0 e garantindo a classificação para a próxima fase. Para Strefezza, o elenco ganha confiança com a vitória na estreia da temporada e afirma que o clube está focado na Serie A, onde acredita que será um campeonato disputado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

— Começar a temporada, na Coppa Italia, com vitória é sempre importante, porque passa confiança para nós, para todo elenco. Conseguimos fazer uma boa partida contra o Como, garantimos a classificação e agora nosso foco é totalmente na estreia da Serie A, que sabemos que será mais um campeonato muito disputado e de alto nível — ressaltou.

O Lecce tem sua estreia na Serie A marcada para o próximo domingo (20), às 15h45 (de Brasília), contra a Lazio. Gabriel Strefezza espera um dos jogos mais complicados de toda temporada, mas fala sobre a necessidade de aproveitar a força da equipe no Via Del Mare, com o apoio do torcedor, para começar a competição triunfando.

— Logo na estreia, temos uma das partidas mais difíceis da temporada. A Lazio tem uma equipe muito forte, chega para brigar pela parte de cima da tabela, então sabemos da grande dificuldade que temos na primeira rodada. Mas temos que aproveitar o apoio da nossa torcida, a força que temos no nosso estádio e buscar iniciar o campeonato com o pé direito — projetou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo