Futebol Internacional

Gabriel Valentini comemora desempenho na estreia do Al-Arabi na temporada

Gabriel Valentini, meia brasileiro do Al-Arabi
Divulgação/Al-Arabi

O meia Gabriel Valentini foi um dos destaques da estreia do Al-Arabi na temporada do futebol dos Emirados Árabes Unidos, ocorrida nesta semana. O jogador brasileiro deu duas assistências na vitória da equipe por 3 a 0 contra o Gulf United e exaltou o comportamento de toda a equipe para conseguir o resultado positivo no primeiro jogo da nova temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Fico muito feliz pelo grande jogo que fizemos. E mais ainda por ajudar o time com duas assistências. A meta é sempre ajudar de alguma forma e tive a felicidade de encontrar meus companheiros em boas situações para garantirmos um bom resultado”, disse.

Apesar da boa atuação coroada com a conquista dos três pontos, Gabriel Valentini manteve o discurso da tranquilidade em relação a ser o primeiro teste da temporada e citou que todos os adversários devem ser respeitados durante o certame, mas ressaltou também o potencial coletivo do Al-Arabi.

“Ainda é só o começo, mas sabemos o potencial que temos e vamos lutar sempre para buscar os resultados positivos. É um campeonato difícil e os adversários também não vão facilitar. Precisamos ter a mesma atenção que tivemos na primeira partida”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo