Mercado da bola

Galatasaray quer aproveitar fim do contrato de Turan para contratar o jogador

ARDA TURAN PODE VOLTAR AO CLUBE QUE O FORMOU NO FUTEBOL (FOTO: DIVULGAÇÃO)

De olho no mercado visando a próxima temporada do futebol europeu, o Galatasaray vai tentar repatriar Arda Turan. Revelado pelo clube turco, o jogador atualmente está vinculado ao Barcelona, mas emprestado ao Ístanbul Basaksehir. O vínculo de empréstimo, assim como o contrato com o clube espanhol vão se encerrar ao fim da temporada, o que aumentam as possibilidades do Galatasaray.

Outro fator importante é a amizade do atleta com o treinador Fatih Terim, que atualmente está no comando do Galatasaray. De acordo com o jornal “SPORT”, essa proximidade entre técnico e jogador poderá fazer com que a negociação evolua positivamente.

Se voltar ao Galatasaray, Turan será um dos jogadores mais experientes da equipe e pode contribuir na formação de atletas mais jovens. O time turco tem o sonho de poder chegar a fases mais importantes da Liga dos Campeões.

Turan tem 33 anos e foi revelado pelo Galatasaray. O jogador ainda defendeu Atlético de Madrid e Barcelona antes de chegar ao Ístanbul Basaksehir. Pela seleção turca o jogador ainda atuou nas Eurocopas de 2008 e 2016.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo