Futebol Internacional

Galtier sobre Liga dos Campeões: ‘Não somos os favoritos’

Foto: Divulgação / PSG

Iniciando um novo trabalho a frente do Paris Saint-Germain, o técnico Christophe Galtier falou sobre a disputa da Liga dos Campeões, aonde sua equipe aparece como uma das principais favoritas ao título continental. Estreando diante da Juventus, o treinador francês descartou que o PSG seja um dos favoritos principais ao título. Neste começo de competição, Galtier quer apenas evitar surpresas.

— Todos os anos existem oito ou nove equipes que podem, potencialmente, ganhar a Liga dos Campeões. Depois há favoritos que não chegam às fases mais adiantadas, acontecem surpresas, cenários imponderáveis… Nós queremos ganhar, mas apenas isso. Não somos os favoritos. Acho que não — afirmou Galtier.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Outro assunto que foi comentado pelo treinador do PSG foi com relação a um possível favoritismo dentro do grupo H. Recentemente o técnico Massimiliano Allegri, da Juventus, afirmou que a disputa de sua equipe seria contra o Benfica e pelo segundo lugar do grupo, já que o primeiro será do PSG. Ao falar sobre isso, Galtier deixou o seu respeito ao treinador da Juventus.

— O Allegri está pensando apenas no Benfica? Eu deixo essas palavras para ele, que tem muito mais experiência do que eu neste competição. Além disso, ele é um treinador italiano e tem a malícia característica. Eu respeito muito o Allegri e os treinadores formados no futebol italiano — finalizou Galtier.

A estreia do PSG na Liga dos Campeões será nesta terça-feira (06), às 16hs (de Brasília), diante da Juventus, no Parc des Princes. O outro jogo do grupo, que vai colocar uma disputa entre Benfica e Maccabi Haifa, acontece no mesmo horário, mas no Estádio da Luz, em Lisboa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo