Outro lado

Galvão Bueno recusa convite para comentar Mundial com Casimiro

Galvão Bueno
Foto: Divulgação/Globo

O ex-narrador e apresentador Galvão Bueno não participará das transmissões do Mundial de Clubes da FIFA no canal do Youtube Cazé TV, do streamer Casimiro Miguel. Ele conversava com a empresa Livemode, que negociou os direitos de transmissão do evento com Casimiro e também agencia a sua carreira do streamer, mas optou por recusar o convite.

A informação da recusa foi publicada pelo Notícias da TV nesta sexta-feira (27). Segundo a reportagem, questões pessoais e compromissos empresariais pesaram para Galvão.

Outro fator que complicou a primeira participação do histórico comunicador com Casimiro foi o falecimento de seu sua mãe, Mildred dos Santos, na última terça-feira (24), que o deixou de luto. Ela tinha 93 anos e foi sepultada nesta quinta-feira (26), em Londrina.

Os direitos digitais do torneio que contará com Flamengo e Real Madrid (ESP) foram comprados por Casimiro neste mês, e a Cazé TV terá direito a exibir todos os sete jogos no Youtube, ao vivo e de graça. O narrador principal será Luis Felipe Freitas (ex-TNT Sports), que já trabalhou nas transmissões de Casimiro na Copa do Mundo.

+Globo define quem narra Supercopa do Brasil; confira

Na TV Aberta e fechada, o Grupo Globo se acertou com a FIFA e exibirá o evento na Globo e Sportv. O canal fechado exibirá todos os sete jogos do torneio, enquanto a Globo mostra a semifinal envolvendo o Flamengo e também a decisão – mesmo que o Rubro-Negro não esteja lá. Na internet, o GE.globo também estará nessa.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atual campeão da Libertadores estreia no dia 7 de fevereiro, às 16 horas, contra o vencedor de Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), e a decisão está marcada para dia 11, no mesmo horário. Os brasileiros já entram direito nas semifinais, assim como o Real Madrid, que jogará contra Al Ahly (EGI), Auckland City (NZE) ou Seattle Sounders (EUA).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo