Nesta última quinta-feira (11), o Flamengo foi derrotado por 3 a 1 para o Olimpia, no Paraguai, e com isso foi eliminado da Copa Libertadores. Com um resultado desta magnitude, as redes sociais foram as loucuras e torcedores personagens do Mengão deram suas opiniões sobre a partida que resultou em uma eliminação precoce, entre eles Galvão Bueno.
O ex-narrador da Globo foi as redes sociais e expôs suas opinião sobre a partida pífia do Flamengo, que resultou na eliminação precoce do clube carioca. Galvão pouco criticou a equipe do Mengão, mas assim dirigiu suas críticas para o treinador, Jorge Sampaoli, foi o alvo principal das críticas e o comunicador pediu a demissão do comandante.
Além de Galvão, grande parte da torcida do Flamengo nas redes sociais também partilham da mesma opinião do comunicador e pedem a demissão de Sampaoli. Segundo informações, o grupo flamenguista também está fechado com a ideia de um novo comandante, isso começou desde o episódio da agressão de Pedro, no jogo contra o Atlético-MG, e deve ter um desfecho em breve.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na partida, o Flamengo abriu o placar com Bruno Henrique logo aos oito minutos, mas minutos depois tomou o empate. Apesar da pressão, Gabigol fez o segundo, entretanto foi anulado. Na etapa final, o Olimpia aumentou a pressão e virou o jogo com dois gols nos últimos 25 minutos de jogo. Com o resultado, o Mengão deixa a Libertadores e foca no Brasileirão e na Copa do Brasil, onde tem a vantagem na semifinal contra o Grêmio.