Palpitão ENM

Gana x Uruguai: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Gana x Uruguai
Arte: ENM

Gana e Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira (02), no estádio Al Janoub, às 12h (horário de Brasília). As seleções brigam pela última vaga para as eliminatórias da Copa do Mundo. Para a Celeste, a vitória é a única porta de entrada para as oitavas de final. Do outro lado, Gana precisa apenas do empate – torcendo para que a Coreia do Sul não vença Portugal – para se classificar.

Em sua estreia na Copa do Mundo, a seleção ganesa fez um jogo eletrizante contra o líder Portugal, mesmo que o resultado tenha sido desfavorável. Em seguida, os africanos venceram a Coreia do Sul por 3 a 2 e conseguiram se manter vivos na tabela. Com três pontos, Gana pode jogar pelo empate, mas dependeria do resultado da partida entre Coreia do Sul e Portugal, já que os coreanos tem um ponto e ocupam a terceira colocação. 

Por outro lado, o Uruguai ainda tem chances de chegar às oitavas, mas precisa vencer a partida desta sexta. Os uruguaios chegam à última rodada sem terem vencido um jogo sequer, já que empataram com a Coreia do Sul na estreia e foram derrotados por 2 a 0 pelos portugueses. Além disso, a celeste ainda não marcou em nenhum jogo – diferente dos ganeses, que marcaram nos dois jogos. 

Croácia x BélgicaOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória de Gana4.70BetanoFaça sua aposta!
Empate3.80StakeFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols1.96BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Árbitro: Daniel Siebert (Alemanha)

Auxiliares: Jan Seidel (Alemanha) e Rafael Foltyn (Alemanha)

Quarto árbitro: Yoshimi Yamashita (Japão)

VAR: Bastian Dankert (Alemanha)

Onde assistir: Fifa, Sportv, Globoplay e no tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Gana: Ati Zigi; Lamptey, Amartey, Salisu e Mensah; Abdul Samed, Partey e Kudus; Jordan Ayew, André Ayew e Williams. Técnico: Otto Addo.

Uruguai: Rochet; Varela (Cáceres), Godín, Giménez e Mathías Oliveira (Viña); Bentancur, Vecino, De la Cruz (Arrascaeta) e Valverde; Darwín Ñunez e Suárez (Cavani). Técnico: Diego Alonso

PALPITES:

Maycol Douglas

Com apenas um ponto conquistado nos primeiros dois jogos da Copa, o Uruguai precisa vencer a Gana para avançar para o mata-mata. A seleção uruguaia ainda não marcou sequer um gol na atual edição da Copa. A Gana, por outro lado, vem de vitória por 3 a 2 contra a Coreia do Sul e está em segundo no Grupo H. Acredito que vai ser um jogo bastante equilibrado.

Palpite: Gana 1×1 Uruguai

Marcella Lima

Duelo complicado e decidido. Gana chega embalada após grande vitória em cima da Coreia do Sul e é a segunda colocada do grupo. Já o Uruguai é o último colocado, mas se vencer pode ter chances.

Palpite: Gana 1 x 1 Uruguai

Eric Torres

Uruguai ainda não marcou gol nesta Copa do Mundo e joga pressionado. Gana mostrou resiliência contra Portugal e Coreia do Sul. Mesmo que em alguns momentos “The Black Stars” tenham passado por instabilidade nos jogos, acho que eles chegam menos pressionados que os uruguaios. Se conseguirem administrar a vantagem do empate, podem explorar o nervosismo dos sul-americanos e conquistarem a classificação.

Palpite: Gana 1 x 0 Uruguai

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo