Fluminense

Ganso não tem lesão constatada e está garantido no Fla-Flu

Paulo Henrique Ganso deve jogar o clássico carioca contra o Flamengo (Foto: Pedro Tesch/Getty Images)

O número 10 das laranjeiras está sendo poupado desde o começo da semana, mas nenhuma lesão foi detectada no local do incômodo.

Foto: Pedro Tesch/Getty Images

O número 10 das laranjeiras está sendo poupado desde o começo da semana por conta de um incômodo na panturrilha direita, mas nenhuma lesão foi detectada no local. A informação inicial foi do GE.

Após o Fla-Flu do último sábado (9), o meio-campo se questionou de dores e vem recebendo tratamento no CT Carlos Castillo. Ganso não participou dos treinos, mas sua presença na lista dos relacionados está garantida.

Uma notícia positiva para o Fluminense que sofre com lesões de jogadores importantes desde o começo da temporada. Atualmente os jogadores, Samuel Xavier, Marlon Santos e Douglas Costa estão no departamento médico tricolor.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (16) para enfrentar o Flamengo. O time das Laranjeiras terá uma dura missão de reverter uma diferença de 2 gols de diferença e vencer o rival por mais de 3 gols para chegar a decisão do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo