Com o primeiro objetivo superado, o Dragão agora busca voar mais alto na reta final do Brasileirão. Após a vitória sobre a Chapeconse na última rodada, que garantiu a permanência na Série A, o Atlético Goianiense mira dois objetivos nas duas partidas que lhe resta: garantir vaga na Sul-Americana do ano que vem, e superar a campanha do ano passado.
Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
Na temporada de 2020, o rubro-negro goiano fez a sua melhor participação na história da elite do Campeonato Brasileiro por pontos corridos. O Dragão terminou em 13°, com 50 pontos. Marca que pode ser alcançada hoje, às 20h, quando a equipe de Marcelo Cabo visita o Internacional, no Beira-Rio. Na última rodada, que vai ser disputada na próxima quinta-feira (10), o Atlético-GO pega o Flamengo em Goiânia, no estádio Antônio Accioly.
LEIA MAIS | Após garantir o Atlético-GO na Série A, Marcelo Cabo já projeta 2022; ‘Quero continuar’
Além da marca histórica, o Dragão tenta confirmar sua participação na Sul-Americana do ano que vem. Para isso, o técnico Marcelo Cabo tem a missão de motivar o elenco nos dois últimos jogos da temporada, e lidar com problemas importantes na escalação do time. João Paulo e André Luís, que já não jogaram contra a Chapecoense, seguem fora. Zé Roberto junta-se a eles no departamento médico e não enfrenta o Inter.
Provável escalação do Atlético-GO
Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald, Brian Montenegro e Janderson.
Internacional e Atlético Goianiense se enfrentam nesta segunda (6), às 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Dragão é o 11° colocado, com 47 pontos. O Colorado está logo acima, em décimo, com 48 pontos. Você acompanha o tempo real da partida aqui no Esporte News Mundo.