Gedeílson confia na experiência do Ypiranga para obter classificação sobre Grêmio

Gedeílson, lateral-direito do Ypiranga de Erechim
Divulgação/Ypiranga

O lateral-direito Gedeílson é o principal reforço do Ypiranga para a partida de volta das semifinais do Gauchão 2023, a ser disputada na tarde deste sábado (25) contra o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS. Grande nome da equipe no vice-campeonato estadual de 2022, o defensor afirma que o time está mais experiente nesta temporada.

“Batemos na trave ano passado e queremos muito ter a oportunidade de decidir novamente esta competição. Vários jogadores, como eu, estavam aqui no último Gauchão e isso nos torna mais fortes, pois a experiência é absolutamente essencial num momento como esse.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O Ypiranga derrotou por 2 a 1 o Imortal Tricolor no Colosso da Lagoa, em Erechim/RS, no primeiro duelo das semifinais e garante participação na segunda final estadual consecutiva com qualquer empate. Para Gedeílson, a vantagem construída é fundamental, mas deve ser usada com inteligência.

“Não podemos entrar em campo pensando nisso. Jogamos para vencer no jogo de ida e tivemos sucesso. Precisamos repetir a dose hoje para alcançarmos nosso objetivo.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo