Conmebol Sul-Americana

General Caballero x Ceará: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Em jogo válido pela 3ª rodada da Sul-Americana, o Ceará encara o General Caballero tentando manter a invencibilidade na competição. O jogo acontece em Assunción, no Paraguai, às 19h15 (horário de Brasília).

O Ceará é o líder do grupo com seis pontos em dois jogos e busca a manutenção da liderança da chave; já o time paraguaio ocupa a 4ª e última colocação com apenas um ponto conquistado em dois jogos.

A equipe cearense, nos últimos cinco jogos da temporada, venceu quatro e perdeu um, e Dorival segue com moral na torcida alvinegra, que se mostra confiante no trabalho do novo treinador.

Do lado do General Caballero, são seis jogos sem nenhuma vitória, contabilizando três empates e três derrotas, fazendo com que o time trocasse de técnico, que por sinal fez sua estreia na última partida com uma derrota por 3 a 2, contra o Olímpia, em casa.

FICHA DO JOGO

  • General Caballero x Ceará – 3ª rodada da Sul-Americana
  • Local – Estádio Manuel Ferreira – Assunción, PAR
  • Horário – 19h15 (de Brasília)

Arbitragem

  • Jhon Hiniestroza – COL (árbitro da partida)
  • Wilmar Navarro – COL (assistente 1)
  • Alexander Guzman – COL (assistente 2)
  • Wilmar Roldan – COL (4TO árbitro)
  • Dario Ubriaco – URU (assessor de vídeo)

Transmissão: Conmebol TV e tempo real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo, Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard, Rodrigo Lindoso, Geovane e Lima; Erick e Vina. Técnico: Dorival Júnior.

  • Desfalques: Nino Paraíba; Luiz Otávio; Fernando Sobral; Richardson; Mendoza; Zé Roberto; Léo Rafael; Dentinho e Matheus Peixoto

General Caballero: Gustavo Arevalos, Miller Mareco, Júnior Barreto, Leandro Corulo e Tomas Lezcano; José Vera, Luis Fernandez, Juan Jose Heinze e Guillermo Hauche; Junior Marabel e Clementino González. Técnico: Luciano Theiler.

  • Desfalques: Em relação à partida anterior, o time paraguaio vai sem desfalques contra o Ceará.

PALPITES

Diego Arruda (setorista do Ceará):

-Depois de um pausa na maratona de jogos, o Ceará volta a mais uma decisão. Vencer o General Caballero pode ser decisivo na classificação para a próxima fase. O cenário que o adversário se encontra, é adverso. Vem de um jejum de vitórias e troca no comando técnico. Contra o Alvinegro, a esperança é de recuperação. Os comandados de Dorival Júnior terão uma partida difícil, fora de casa.

Palpite: General Caballero 0 x 1 Ceará

Matheus Machado (setorista do Ceará):

-O Ceará está em um bom momento e vai jogar contra uma equipe que não vence há seis jogos. Após a partida contra o Tombense, houve um tempo maior de recuperação e a equipe deve estar mais descansada para esse confronto, apesar da viagem para o Paraguai. Aposto numa vitória do Vozão, que vai continuar com 100% de aproveitamento na Sul-Americana.

Palpite: General Caballero 0 x 1 Ceará

Flávio Monteiro (setorista do Ceará):

-Um vitória contra o General Caballero é totalmente acessível e essencial para que o Ceará encaminhe a classificação para a próxima fase. E o time de Dorival Junior vem sendo competitivo o suficiente para que eu acredite que a vitória virá.

Palpite: General Caballero 0 x 1 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo