Ponte Preta

Geninho recusa oferta da Ponte Preta: ‘No momento, não posso aceitar’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Geninho é mais um treinador a negar possibilidade de dirigir a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Experiente, comandante de 73 anos, livre após ser desligado do Avaí na temporada passada, admitiu ter sido procurado pela Macaca, porém declinou sobre acerto para 2021.

+ De saída da Ponte Preta, Apodi é seduzido por oferta do Goiás; veja valor

Publicidade

“Tive um contato com o Alarcon Pacheco. Fiquei honrado. Agradeci, porém, no momento, não posso aceitar. Não falamos em valores, porque eu expliquei que não poderia atendê-lo”, afirmou, em entrevista ao Esporte News Mundo.

“Não tenho outra proposta. O motivo é que, agora, não posso me ausentar de Santos. A Ponte não pode esperar, pois precisa de um profissional com urgência. Quem sabe, em outra oportunidade, apareço por aí”, emendou.

Geninho, além de ter dirigido o Leão da Ilha, soma passagens por Vitória, ABC, Ceará, Sport, São Caetano, Portuguesa, Comercial, Athletico-PR, Atlético-GO, Náutico, Atlético-MG, Goiás, Corinthians, Vasco da Gama, Santos, Paraná, entre outros.

A Ponte Preta está no mercado em busca de um substituto de Fábio Moreno, desligado no último sábado e devolvido à coordenadoria do Departamento de Futebol.

Antes, diretoria executiva da Alvinegra teve planos frustrados nas negociações com Zé Ricardo, a caminho do futebol asiático, Eduardo Barroca, acertado com o Atlético-GO, e Mozart, recém-demitido da Chapecoense.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile