Corinthians

Gerente de futebol do Corinthians tenta invadir cabine do VAR

Gerente de futebol do Corinthians tenta invadir cabine do VAR (Foto: reprdução)

Alessandro ficou revoltado com decisões da arbitragem

Foto: reprodução

A tensão não é somente dentro das quatro linhas no Campeonato Brasileiro. Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, protagonizou um momento um tanto quanto tenso na tarde deste domingo (12), na Arena do Grêmio. Durante a partida entre o Tricolor Gaúcho, em Porto Alegre, o dirigente corintiano se revoltou com a arbitragem e tentou invadir a cabine do VAR.

Segundo imagens da RDC TV, Alessandro pulou as grades de proteção da parte interna da Arena e foi correndo em direção à cabine, durante o intervalo. Ao lado de seguranças do clube, que também reclamavam, a frase “Toma vergonha” foi dita. Eles tentaram invadir, mas não conseguiram, porém houve uma discussão com os funcionários da equipe gaúcha.

Alessandro, Gerente de futebol do Corinthians | Foto: reprodução

+ Para saber tudo sobre Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Foto: reprodução

MOTIVO

O motivo pelo qual o gerente de futebol do Corinthians quis invadir a cabine do VAR onde estava a equipe de arbitragem partiu de um lance no começo de jogo quando o lateral-esquerdo Bidu foi derrubado na área e o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima mandou seguir o lance. Depois, Bruno Méndez cometeu falta em Besozzi e após revisão no ARA – área de revisão do árbitro -, ele foi advertido com cartão vermelho.

Segundo informações do GE, na sala, não estava a equipe de arbitragem, apenas equipamentos da própria transmissão. A central que comanda o VAR fica na sede da CBF, que é localizada no Rio de Janeiro.

Alessandro, gerente de futebol do Corinthians é braço direito do presidente Duílio Mnteiro, que está em reta final de seu mandatário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo