Fluminense

Germán Cano sofre lesão na coxa e preocupa Fluminense

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Artilheiro tricolor tem lesão na coxa esquerda constatada.

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O técnico Fernando Diniz enfrenta um novo desafio para escalar o Fluminense: o atacante Germán Cano relatou dores musculares e, na avaliação inicial do departamento médico, foi identificado um problema no músculo adutor da coxa esquerda. Novos exames serão realizados nesta quarta-feira para determinar a gravidade da lesão. No entanto, inicialmente, o problema não parece ser sério e ele tem chances de enfrentar o Botafogo no próximo dia 11.

+Consórcio Fla-Flu vence licitação do Maracanã e administrará o estádio pelos próximos 20 anos

+Conheça os possíveis adversários do Fluminense nas oitavas da Libertadores

Apesar das dores terem se iniciado no duelo diante do Juventude, no último sábado, Cano seguiu se movimentando bem e seguiu até o final da partida. Durante a semana, as dores persistiram, o que o fez consultar o departamento médico. Então, o novo exame foi solicitado. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Canal do Lessa’.

German Cano talvez atravessa seu pior momento com a camisa do Fluminense, o atacante está a cerca de 1 mês sem marcar. Com a lesão constatada o atleta pode aumentar os dias sem poder fazer gols pelo Tricolor.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Fluminense não treinou nesta terça-feira porque o elenco está de folga. Assim, os jogadores e a comissão técnica só voltarão às atividades na próxima quinta, quando iniciam a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo