Grêmio

Geromel está perto de voltar a jogar, segundo projeção do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Zagueiro e ídolo da torcida gremista, Pedro Geromel está nos estágios finais da recuperação de sua lesão no tornozelo. O Grêmio já projeta uma volta aos gramados do jogador para os próximos dias.

Na última semana, Geromel já voltou aos trabalhos com bola. O zagueiro segue aprimorando a parte física e deve ser liberado para trabalhos táticos e coletivos na semana que vem. A ideia e projeção do Grêmio é contar com o capitão gremista nos compromissos da Libertadores dia 21 de abril, ou Copa Sul-Americana no dia 22 de abril, dependendo da classificação do tricolor contra o Independiente del Valle.

O atleta está fora desde o Gre-Nal 429, no dia 24 de janeiro, quando sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Na ocasião, o atleta pulou para disputar uma bola com o atacante colorado Yuri Alberto e caiu de mau jeito. Ainda tentou voltar ao gramado, mas foi substituído por Rodrigues.

A previsão inicial de recuperação era de seis a oito semanas, segundo boletim médico divulgado pelo Grêmio. Contudo, a recuperação foi um pouco mais longa, tendo em vista que já são quase 12 semanas desde a última partida de Geromel.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo