A expressão “não há nada tão ruim que não possa piorar” pode se encaixar no Flamengo. Gerson e Varela trocaram agressões no treino desta terça-feira antes do jogo de volta pela semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, que acontece, às 21h30, nesta quarta-feira, no Maracanã. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.
+ Leia as notícias do Flamengo
De acordo com informações, o uruguaio ficou bastante machucado e pode ter sofrido uma fratura no nariz. A confusão teria acontecido após entrada dura de Gerson no uruguaio, que não gostou. Os dois foram retirados da atividade.
Já dentro das instalações, o uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que esquivou e retrucou com vários socos. Depois disso, houve uma conversa entre jogadores e comissões para tentar amenizar a situação. O clima não é dos melhores no Ninho do Urubu.
Assim como Pedro no caso com o ex-preparador físico, Gerson e Varela serão multados pelo comportamento no treino. O clube se manifestou e disse que foi resolvido internamente e que “os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado”.
É o segundo embate físico que acontece em menos de um mês. No último dia 29, o preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro. Desde este acontecimento, o ambiente entre jogadores e comissão técnica de Jorge Sampaoli nunca mais foi o mesmo. Além disso, desempenho de campo não está dos melhores. Torcida cobra outra postura do time em campo e vai em crise para o confronto contra o Grêmio, nesta quarta-feira.