Santos

Santos sinaliza venda de atacante para gigante europeu

O Manchester United está brigando por Marcos Leonardo. O jovem atacante brasileiro tem estado em sua melhor forma pelo Santos e também liderou o ataque da seleção na Copa do Mundo Sub-20. De acordo com uma reportagem do 90min, os Red Devils estão ansiosos para contratar Leonardo neste verão. Eles estão impressionados com seu desempenho e querem atraí-lo para fora do Brasil. O clube da baixada santista, exige que interessados do velho continente paguem a multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 530 milhões.

O jogador de 20 anos marcou quatro gols e deu duas assistências em seus 11 jogos do Paulistão A1 – Primeira Fase nesta temporada. O atacante somou cinco gols na Copa do Mundo Sub-20, o que surpreendeu os olheiros. O técnico holandês do United, Erik ten Hag, confirmou que pretende adicionar um atacante neste verão e foi citado pelo Manchester Evening News como dizendo:

“Todo mundo sabe, não é segredo que durante toda a temporada tivemos uma escassez de No. 9s. Primeiro, tivemos a desistência de Ronaldo, depois Anthony Martial muitas vezes não estava disponível, Jadon Sancho muitas vezes não estava disponível, então você tem falta de jogadores na linha de frente. Com menos jogadores, temos que cobrir muitos jogos, então definitivamente precisamos de jogadores na linha de frente que reforcem o elenco.”

Caso Marcos Leonardo vista as cores vermelhas de Manchester, ele se juntaria com outros brasileiros do clube como Casemiro, Antony e Fred.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo