Copa do Mundo - Qatar 2022

Gil do Vigor posta torcida por Neymar e relembra apoio em caso de homofobia: ‘Foi conforto’

Gil Neymar
Foto: Instagram/Reprodução

A repercussão da torcida após a lesão de Neymar ganhou mais um capítulo. Desta vez positivo, com uma mensagem de apoio ao camisa 10 da Seleção Brasileira. Depois de diversos perfis celebrarem o problema físico do atacante, Gil do Vigor saiu em defesa do craque do PSG e do Brasil, relembrando ter recebido apoio do jogador quando sofreu caso de homofobia.

Gil usou as suas redes sociais para demonstrar apoio a Neymar e desejou uma rápida recuperação da lesão sofrida no tornozelo direito, durante a vitória na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia.

O ex-BBB 21 relembrou que Neymar o apoiou após ser vítima de homofobia por um conselheiro do Sport. Em maio de 2021, o jogador do Paris Saint Germain marcou um gol e celebrou fazendo o Tchaki-Tchaki, uma dança criada por Gil enquanto participava do Big Brother Brasil, uma clara referência ao economista, demonstrando apoio na situação. Ainda, foi em uma partida que o clube francês usou as cores do arco-íris LGBTQIA+ em seu uniforme.

Veja a publicação na íntegra:

Neymar vem sofrendo ataques nas redes sociais de pessoas celebrando a sua lesão. Por isso, outras diversas celebridades usaram as suas páginas para demonstrar apoio ao jogador da Seleção. Ronaldo e David Luiz foram alguns dos exemplos que publicaram desejando boa recuperação ao atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo