Corinthians

Gil projeta jogo contra o América-MG: ‘Torcida vai para ver nossa vitória’

Gil projeta jogo contra o América-MG: 'Torcida vai para ver nossa vitória' (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Zagueiro falou sobre buscar resultado positivo diante de seu torcedor

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

O Corinthians retornou aos compromissos do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (19), no Maracanã, no empate em 3 a 1 contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro Gil já projetou o próximo duelo da equipe na competição.

– Sabemos que na nossa casa temos que vencer. O último jogo em casa, contra o Flamengo, foi muito difícil, mas como falei e sempre falo, acho que a nossa força é o nosso torcedor, aquilo que eles têm proporcionado. Eles têm enchido a nossa casa e nós jogadores temos que nos conscientizar disso disse o zagueiro corintiano na zona mista após o jogo.

É válido lembrar que o Corinthians vive uma situação ainda apertada no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes é a 13ª colocada na tabela de classificação, mas está apenas a dois pontos acima do Santos, o primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Mano: “Temos um caminho para continuar progredindo”:

Além disso, a última vitória do time diante de seu torcedor na Neo Química Arena foi no dia 22 de setembro, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. De lá para cá, foram dois jogos e dois empates, contra o Fortaleza e o Flamengo. O zagueiro do Corinthians ainda comentou sobre voltar a vencer em seus domínios com a presença da torcida.

– Eles vão para ver nossa vitória, nossa entrega, nossa dedicação, e estamos focados nisso. Acho que o professor colocou muito bem, que esse ponto conquistado hoje nos ajudará lá na frente. E como falei, temos um jogo muito importante em casa no domingo, é procurar descansar para fazer um grande jogo – finalizou o zagueiro do Corinthians, Gil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo