Corinthians

Gil rebate sobre ser chamado de ‘paneleiro’ e Murillo fala sobre ‘guerra’ no majestoso; Confira prints

Gil rebate sobre ser chamado de 'paneleiro' e Murillo fala sobre 'guerra' no majestoso; Confira prints

Gil rebate sobre ser chamado de ‘paneleiro’ e Murillo fala sobre ‘guerra’ no majestoso; Confira prints

(Rodrigo Coca\ Agência:Corinthians)

O zagueiro Murillo, de 21 anos, elogiou o comportamento da defesa do Corinthians em seus últimos compromissos, após o empate sem gols diante da equipe do Bahia na última rodada do Brasileirão, em confronto realizado na Arena Fonte Nova, válido pela 16ª rodada do campeonato nacional. Ao ser perguntado sobre o duelo desta terça-feira (25), Murillo além de tratar o jogo como uma “guerra”, disse também que é sem dúvidas o jogo mais importante da temporada. Além do jovem defensor, outro velho conhecido usou o mesmo termo para se referir ao majestoso para responder um torcedor nas redes sociais, o camisa 4, Gil. Além deste fato, Gil também respondeu de forma quente o torcedor, ao ser chamado de “paneleiro”.

Na zona mista, o zagueiro do Alvinegro do Parque São Jorge disse que o sistema defensivo do Timão como um todo, tem evoluído e aproveitou para destacar o momento invicto da equipe de Vanderlei Luxemburgo. Atualmente, o Corinthians está há cinco partidas sem perder, sendo quatro vitórias e um empate, algo que não conseguia atingir há mais de dois anos.

Para saber tudo que acontece no meio do futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

“Trabalhamos muito todas as áreas do campo, mas a defesa é um setor que estávamos sofrendo desde o início do campeonato. A gente vem evoluindo a cada dia, trabalhando forte, um cobrando o outro, e estamos encaixando esse sistema”, comentou Murillo.

“Foram quatro vitórias seguidas, cinco jogos sem perder, dois fora de casa sem tomar gol. Isso representa uma evolução muito boa. A gente quer continuar nessa constância para que as coisas continuem caminhando e dê tudo certo”, concluiu o zagueiro.

Ao ser perguntado sobre o confronto diante do São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, Murillo afirmou que o clássico será uma verdadeira “guerra”.

“Esse vai ser o jogo mais importante da temporada. É uma semifinal de Copa do Brasil, a gente sabe que não é qualquer time que atinge essa meta. O time está trabalhando, vem em uma crescente e em uma constância muito boa. Vai ser uma guerra”, definiu o camisa 34.

“Por mais que o primeiro jogo seja em casa, vamos tentar fazer o melhor resultado possível para levar para o Morumbi e, se Deus quiser, sair com a classificação”, disse.

O clássico está marcado para às 21h30 (de Brasília) desta terça, na Neo Química Arena. O Corinthians ainda tem dúvidas quanto a situação do meia paraguaio Matías Rojas, que sofreu um trauma no pé esquerdo diante do Bahia, além de Renato Augusto, que saiu de campo mancando.

Sobre o zagueiro Gil, o print que apareceu nas redes sociais foi de que o zagueiro estaria respondendo diversas mensagens em seu chat no Instagram. Em uma de suas respostas, o camisa 4 disse: “Guerraaaaaa mesmo.” Isso posto, ao ser acusado por torcedores de supostamente estar fazendo parte de uma “panela” no elenco, o camisa 4 rasgou o verbo e respondeu da seguinte forma; Confira os prints:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo