Lutas

Gilbert Durinho quer luta com Masvidal e faz proposta inusitada para americano

Publicado em

Reprodução/Instagram GIlbert Durinho
— Continua depois da publicidade —

Depois de uma luta épica com Khamzat Chimaev, Gilbert Durinho esta à espera do que o UFC irá lhe colocar como próximo rival na organização. Se depender do brasileiro, o adversário já está escolhido para ser outra batalha digna de luta do ano.

O meio-médio brasileiro deu entrevista ao site MMAFighting e revelou que mira um confronto com Jorge Masvidal. Para o lutador, encarar o ‘Gamebred’ seria um grande combate para manter sua cotação em alta no Ultimate depois de enfrentar a grande sensação da organização neste anos recentes.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ José Aldo tem luta encaminhada para o UFC 278 contra lutador da Geórgia

– Uma luta que faria muito sentido para mim seria contra o Jorge Masvidal. Como eu já disse muitas vezes, esse cara tem umas 50 lutas e muitos nocautes. Lembra do nocaute dele sobre o Ben Askren? E o contra o Darren Till? E ele também venceu o Nate Diaz. Ele vem de duas derrotas, mas são para o campeão (Kamaru Usman) e o número 1 do ranking (Colby Covington), É a luta que eu quero e é que faz mais sentido para mim – disse Durinho

– É a luta que me motiva e eu sei que posso vencê-lo. Jorge Masvidal é a luta que eu quero e sei que ele também está interessado e o UFC também. Acho que ele é o próximo e só preciso saber quando, mas sei que daremos um show – completou o brasileiro.

Apesar de mais conhecido com um dos caras mais hábeis no jiu-jitsu e dono de vários títulos na arte suave, Gilbert Durinho apontou que, para lutar com o ‘Gamebred’ , vale até mesmo deixar de lado o jogo de chão para nocautear um rival envolvido em lutas duras.

– Eu posso assinar um contrato em que não posso quedá-lo. Vamos lá, Estou pronto para dar um show. Outra luta maluca e outro nocaute e eu sei que posso trocar com o Masvidal. Tenho o respeito por ele, acho que ele é um cara bem tudo. Mas seu que posso nocauteá-lo – afirmou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile