Demais estaduais

Gilberto Fonseca prepara Boston City FC Brasil para enfrentar o Cruzeiro

Foto: Divulgação / Boston City FC Brasil

Com chances de classificar para a próxima fase do Campeonato Mineiro Sub-20, o elenco do Boston City FC Brasil segue com o trabalho forte sob o comando do treinador Gilberto Fonseca. As atividades ocorrem no CT do Barreiro.

O próximo e decisivo desafio do Boston City FC Brasil é o Cruzeiro, na quarta-feira (21 de julho), às 10 horas, pela décima e última rodada da primeira fase.

“A preparação vem sendo muito boa e a motivação está bem alta. Entendemos a responsabilidade da decisão. Teremos que ter um nível de concentração elevadíssimo e errar o mínimo possível. É quase como fazer um jogo perfeito para ganhar e classificar”, explica o treinador que completa.

“Vamos jogar em casa, então, temos que impor nosso ritmo. É buscar a vitória, mas com inteligência também, saber jogar o jogo. Que a gente possa fazer uma boa partida e, a partir daí, chegar à vitória. A classificação é importantíssima para todos nós”, finaliza.

Com 12 pontos somados, o Boston é o terceiro do Grupo C. O Cruzeiro lidera, com 14, seguido pelo Serranense, com 13. Avançam para as quartas de finais os dois primeiros de cada chave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo