Campeonato Paulista

Giovani brilha em vitória do Palmeiras contra o Santos no Morumbi

Cesar Greco/ Palmeiras

O atacante Giovani entrou no segundo tempo da vitória do Palmeiras sobre o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Substituindo o Endrick, a cria da academia aproveitou um pivô de Rony para fazer o terceiro gol do Verdão.

O Palmeiras venceu a partida por 3 a 1, além de Giovani, Murilo e Rony também deixaram suas marcas no clássico da saudade. O zagueiro Bauerman descontou para o Santos no último minuto da partida.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com apenas 19 anos, o camisa 17 saiu do banco de reservas para ajudar a decidir a partida entre Palmeiras e Mirassol, na última quarta-feira(01), com duas assistências.

Após ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, Giovani precisou lidar com algumas lesões, algo que impediu o atacante de ter uma sequência de jogos durante a temporada anterior. Por conta disso, o camisa 17 jogou apenas 22 partidas pela equipe principal do Palmeiras, com um gol e quatro assistências.

O Palmeiras chegou em sua oitava vitória consecutiva diante do Santos, O Verdão defende uma invencibilidade de 11 jogos contra o rival da Baixada Santista.

As duas equipes se enfrentaram 346 vezes, com 149 triunfos para o lado Alviverde, 91 empates e 106 vitórias para o Alvinegro Praiano.

Próximo compromisso do Verdão será na quinta-feira(09), às 19h30(de Brasília), contra a Inter de Limeira, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo