A temporada 2024/25 começou da melhor forma possível para Giovani, do Al-Sadd. No último ano, o atacante revelado pelo Palmeiras foi afetado por uma lesão no joelho, que deixou ele fora de combate por quase um ano. Ele havia sido titular nas primeiras três partidas da equipe no Campeonato do Catar e marcou um golaço na goleada de sua equipe sobre o Al Arabi por 5 a 0. Por causa do resultado, seu time agora subiu para a segunda colocação.
O jogador, de 20 anos, já havia marcado gols em um amistoso de pré-temporada. Esse foi o seu primeiro gol com a camisa do Al-Sadd. Durante a partida, sua equipe não levou conhecimento de seu adversário e abriu 3 a 0 em 26 minutos. Giovanni marcou o quarto gol da goleada, em jogada que deixou três marcadores para três e bater para o fundo das redes. Depois disso, ainda deu tempo para a equipe marcar o gol que fechou a conta.
Após a partida, Giovani falou sobre a importância do gol marcado, a sensação de voltar a marcar em uma partida oficial e a sequência de partidas como titular.
-É um momento muito especial para mim. Já havia marcado na pré-temporada, mas fazer um gol em uma partida oficial é completamente diferente, e estava ansioso por esse momento. Trabalhei muito forte durante todo esse tempo e pude fazer esse gol hoje que ajudou a equipe a conquistar a vitória, que é o mais importante. Atacante vive de gols, e estou feliz por retribuir em campo a confiança de todos no clube. Essa sequência de titularidade é importante para ganhar ritmo, e vou seguir dando o meu melhor. Agora é continuar trabalhando para que as coisas sigam acontecendo da melhor forma possível – disse o jogador.
Giovani foi revelado pelo Palmeiras, tendo subido aos profissionais em 2022 e passado um ano jogando pelo Alviverde. Neste período, fez 35 jogos, onde marcou dois gols e deu quatro assistências. O jogador foi vendido ao Al-Saad no início no ano passado e teve uma lesão séria logo em seu primeiro ano de clube e agora espera ganhar sequência.