Grêmio

Giovanna Korneiczuk projeta partida do Grêmio contra o Corinthians pelo Brasileirão Feminino Sub-20

Giovanna
Divulgação / Grêmio via assessoria de imprensa

Na próxima quarta-feira (31), encerra a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Em busca da classificação para a próxima fase da competição, o Grêmio recebe o Corinthians, em São Paulo. Vice-líder do Grupo A, a equipe da volante Giovanna Korneiczuk está em boas condições de passar de fase, mas ainda precisa garantir a vaga.

Diante de um duelo tão importante para as pretensões do Grêmio na competição, a lateral Giovanna Korneiczuk decidiu se pronunciar. A jogadora, que teve participação ativa durante toda a primeira fase, comentou sobre a persistência e performance de sua equipe em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa nesta terça-feira (30).

– Foi um campeonato difícil, disputado, mas que soubemos como conduzir da melhor maneira. A busca pela classificação segue neste grande jogo. Nossa confiança aumentou e seguimos muito empenhadas. Temos um potencial muito grande e as adversárias perceberam isso durante toda a competição. Vamos chegar com tudo – disse a volante Giovanna Korneiczuk.

Para saber tudo sobre o Grêmio e o Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Toda a rodada final do Brasileirão Feminino Sub-20 será disputada nesta quarta-feira (31). A equipe da volante Giovanna Korneiczuk não tem mais chances de liderança, já que o rival Internacional disparou, e ainda pode acabar ultrapassada pelo Atlético-MG caso seja derrotada pelo Corinthians. O Galo, por sua vez, visita a Ferroviária, que também ainda corre riscos de eliminação na primeira fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo