Giovanni Augusto sobe de produção e pode ser arma do Guarani para surpreender o Corinthians na Arena

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Nesta quinta-feira (24/03), às 19h00, o Guarani vai até a zona leste de São Paulo enfrentar o Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Caso a partida termine empatada, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis. O alvinegro busca voltar às semifinais pela primeira vez desde 2012.

Para tentar a façanha de eliminar o Corinthians de Willian, Roger Guedes, Paulinho e companhia o Bugre conta com a subida de produção de uma de suas principais peças: Giovanni Augusto. O camisa 10 fez dois gols (contra o Vila Nova) e deu sua primeira assistência (contra a Ferroviária) nas últimas quatro partidas. De quebra, o meia ultrapassou Lucão do Break na artilharia do time em 2022 com cinco tentos.

Giovanni Augusto é além de tudo um velho conhecido da torcida corintiana e da atual Neo Química Arena. Entre 2016 e 2017, segundo o Transfermarket, o jogador disputou 53 partidas pelo Timão, marcou cinco gols e deu quatro assistências. Além disso, ainda foi o autor do primeiro gol em partidas oficiais na antiga “Arena Corinthians”, no Brasileirão de 2014, quando ele ainda atuava pelo Figueirense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo