Glayce precisou deixar a quadra no início do terceiro set na vitória do Osasco São Cristóvão Saúde sobre o Unilife Maringá na noite dessa sexta-feira (24) após cair de mal jeito e torcer o joelho esquerdo. Nesse domingo (26), a assessoria do clube confirmou o rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. Assim, a ponteira deve passar por procedimento cirúrgico nos próximos dias e vai ficar 8 meses longe das quadras se recuperando da lesão.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
Glayce vinha sendo um dos pilares do Osasco na temporada. A ponteira é a segundo principal definidora do time paulista na Superliga feminina 1xBET, com 158 pontos marcados, atrás apenas de Tifanny, com 284. A equipe comandada por Luizomar de Moura aparece na segunda colocação da Superliga, com 40 pontos conquistados.
O Osasco já havia perdido Micaya White por lesão no começo do ano e espera pela volta da norte-americana apenas para os playoffs no próximo mês. Desse modo, o time paulista ainda conta com Drussyla e Duda como ponteiras de origem. A equipe ainda conta com Mali Smarzek se recuperando de lesão, dessa forma, quando a polonesa estiver 100%, Luizomar pode ganha mais uma opção na entrada de rede, com Tifanny se deslocando da saída para ajudar na ponta.