Outro lado
Globo tem bons números de audiência com transmissão da final da Supercopa Feminina
— Continua depois da publicidade —
A final da Supercopa Feminina terminou com o título do Corinthians sobre o Grêmio. A competição foi transmitida em tv aberta, na Globo, e rendeu bons números. A emissora teve um acréscimo de cerca de 38% na audiência convencional no horário em que a partida decisiva foi exibida.
A TV Globo marcou 11 pontos com o duelo entre Timão e Tricolor. Isso representa três pontos acima da média dessa faixa em comparação aos quatro domingos anteriores. Além do mais, essa pontuação foi a maior da emissora carioca nesse horário do domingo desde agosto de 2021.
+Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O Grupo Globo vem aumentando o investimento no futebol feminino desde o sucesso da Copa do Mundo de 2019. Além da Supercopa, a Globo adquiriu os direitos de imagens do Brasileirão feminino e dos amistosos da Seleção Feminina. Segundo o ‘Dibradoras’, a emissora garantiu a exibição dos duelos da Seleção até 2023 e do Brasileiro até 2024.
No entanto, o Brasileirão Feminino será transmitido apenas no Sportv, já que os direitos de tv aberta pertencem ao Grupo Bandeirantes até o fim de 2023.