Z - Z Não marcar 3

Revanche entre Glover e Prochazka pode acontecer, diz Dana White

Publicado em

Divulgação/FAcebook UFC Brasil
— Continua depois da publicidade —

Glover Teixeira e Jiri Prochazka protagonizaram uma das mais eletrizantes lutas de 2022 no UFC 275, em que o tcheco tirou o cinturão dos meio-pesados das mãos do brasileiro nos segundos finais do duelo. De tão disputado que foi o combate, este mereceria revanche?

Nas palavras de Dana White, talvez. Ao canal de TV canadense TSN, o chefão do Ultimate afirmou que ‘faz sentido’ colocar o brasileiro e o tcheco novamente para duelar, embora não tenha garantido a chance de tal combate acontecer.

– Não sei, vamos ver. Mas faz sentido. Foi uma luta incrível aquela – disse White, que prosseguiu.

Publicidade

– Vi a luta dentro de uma van e fui à loucura. Foi uma luta incrível e talvez possamos colocar o Glover e o Jiri para lutarem de novo, mas vamos ver – completou.

LEIA TAMBÉM

+ Dana White diz que Jon Jones está ‘pronto’ para voltar a lutar no UFC

+ Dana White descarta revanche entre McGregor e Mayweather: “Não vou falar sobre isso”

O próprio brasileiro apontou o desejo de revanche em cima do agora campeão, mas dependerá do calendário do Ultimate para saber se a luta poderá acontecer ainda em 2022. Ou se os planos da organização darão ao vencedor do duelo entre Magomed Ankalaev e Anthony Smith no UFC 277 o ‘title shot’

Mas não apenas a luta entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka mereceu atenção e até mesmo a sugestão de que uma revanche possa acontecer em relação aos duelos do UFC 275, realizado em Singapura. A luta entre Valentina Shevchenko e Taila Santos também foi bastante elogiada pelo patrão.

– Acho que as duas poderiam se enfrentar de novo. Mas acho que a Taila está lesionada, então não sei. Vamos. A Valentina é como o Israel (Adesanya), quer lutar todo fim de semana – afirmou Dana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile