Lutas

Dana White descarta revanche entre McGregor e Mayweather: “Não vou falar sobre isso”

A notícia de que Floyd Mayweather Jr e Conor McGregor estariam negociando uma revanche agitou o mundo das lutas na última semana. Mas o patrão de um dos envolvidos na possível disputa não quer nem saber de que tal luta aconteça.

Em entrevista ao The Jim Rome Show, Dana White afirmou que não há qualquer hipótese do reecontro de seu principal astro e do boxeador. E que o irlandês, que está na fase final de recuperação de cirurgia na perna, voltará a lutar obrigatoriamente dentro do UFC.

LEIA TAMBÉM

+ Francis Ngannou revela data para possível retorno às lutas ainda em 2022

– Não para mim, não quero discutir isso. O Conor vai voltar é para octógono. Ele está querendo voltar no final do ano ou no começo do próximo – disse White.

Segundo as informações publicadas pelo site FightHype na última semana, os dois lados tem conversando, com Mayweather desejando uma bolsa bilionária para o confronto e o irlandês postando nas redes sociais que ‘aceitava’ a proposta, mas não deu maiores detalhes.

O chefão do UFC afirmou também que McGregor não deseja mais se dedicar por enquanto a outras empreitadas que não sejam as artes marciais mistas e que o futuro do ‘Notorious’ será mesmo dentro do octógono do Ultimate.

– Toda vez que falo com o Conor, ele quer lutar. Ele tem recebido todo o tipo de oferta de filme e outras coisas que podem o fazer ganhar dinheiro. Mas ele não quer isso, ele quer lutar. É o que ele gosta de fazer – afirmou Dana White.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo