Atlético-MG
Vai sair? Godín, do Atlético-MG, entra na mira de clube argentino, diz jornalista
— Continua depois da publicidade —
O zagueiro uruguaio Diego Godín, do Atlético-MG, de 36 anos, ainda tem o seu futuro indefinido na equipe mineira. Com o desempenho abaixo do esperado, o defensor tem contrato até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. No entanto, já tem outros times de olho no xerife alvinegro.
Segundo o jornalista Germán García, da TyC Sports, da Argentina, o Vélez Sarsfield está de olho na contratação de Godín. O clube celeste anunciou recentemente a chegada do técnico Alexander ‘Cacique’ Medina, ex-Internacional, e o novo comandante pediu a ida do zagueiro uruguaio.
Leia também:
- Rubens celebra momento no Atlético-MG e fala sobre Arana: ‘Um dos melhores do mundo’
- Atlético-MG caminha para renovação contratual com Igor Rabello
Com o contrato se encerrando no fim do ano, Godín já pode assinar um pré-contrato e ir para o Vélez no primeiro dia de 2023, de graça. O Atlético ainda tem a cláusula de renovação por mais uma temporada, mas, como o jogador é visto como a quinta opção na defesa, a saída parece ser o caminho mais natural.
Godín chegou ao Atlético em janeiro deste ano, com a promessa de substituir Júnior Alonso, que havia se transferido ao futebol russo. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar como titular do Galo e virou alvo de críticas dos torcedores.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com a guerra entre Rússia-Ucrânia, Alonso retornou de empréstimo ao Galo e conquistou a vaga de titular do time mineiro ao lado de Nathan Silva, reeditando a dupla de zaga que conquistou quase todos os títulos em 2021.