Atlético-MG

Atlético-MG caminha para renovação contratual com Igor Rabello

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG deu passos importantes para renovar com uma importante peça de seu elenco. A equipe mineira deverá definir o futuro do zagueiro Igor Rabello, de 27 anos, que estava na mira do São Paulo desde o início deste ano. O Galo tende a prorrogar o vínculo do zagueiro, que deve permanecer no clube mineiro.

Leia também:

A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Esporte News Mundo. A assinatura da prorrogação contratual com o Atlético ainda não tem data para acontecer, mas está encaminhando para isso.

O zagueiro tem vínculo com o Atlético até o fim do ano e, a partir de julho, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça no início de 2023. O jogador foi procurado pelo São Paulo, que até tinha interesse pela compra em definitivo em abril, mas as conversas não avançaram entre o Tricolor paulista e o Atlético.

Igor Rabello é, atualmente, a quarta opção do técnico Antonio Mohamed para o seu sistema defensivo. O zagueiro chegou ao clube mineiro em 2018, vindo do Botafogo por cerca de R$13 milhões e entrou em campo por 145 partidas.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

“O general” como é chamado por parte da torcida, tem cinco gols marcados e seis títulos conquistados pelo Galo – três estaduais (2020,2021 e 2022), Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo