Goiás e Brasiliense fecham acordo para transmitir jogos pela Copa Verde 2023

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás visita o Brasiliense nesta quarta-feira (8), às 20h, na Arena do Jacaré, em Taguantinga-DF, pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde 2023. A novidade para o duelo acontece fora dos gramados, com transmissão dos confrontos pelos canais de ambas as equipes, no YouTube.

Para o primeiro jogo, o sinal de transmissão será disponibilizado pelo Brasiliense e poderá ser aproveitado pelo clube goiano. No duelo de volta, marcado para o dia 23 de março, no Estádio Hailé Pinheiro, a situação se inverte, com a responsabilidade da transmissão para o Esmeraldino e a possibilidade de o Jacaré mostrar também a partida no seu canal.

– Nós valorizamos muito as redes sociais e sabemos que, por meio delas, podemos ter uma comunicação próxima ao torcedor. Como a partida estava sem exibição prevista em alguma TV ou no streaming, enxergamos como uma grande oportunidade de trazer um conteúdo exclusivo para os clubes. A transmissão de um jogo, em si, tem um grande apelo e pode contribuir para o fortalecimento do nosso canal, que recentemente bateu a marca de 100 mil inscritos – afirma Tiago Pinheiro, diretor de marketing do Goiás.

O Goiás estreou nas oitavas de final do torneio, com vitória por 3 a 0 diante do União Rondonópolis – a partida não contou com transmissão via YouTube. Em meio à competição regional, o Verdão lidera o Campeonato Goiano após 11 rodadas e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, pela qual enfrenta, no dia 15, o Águia de Marabá, no Pará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo